terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Dia 01/12/10 com 12 semanas fiz  um importante exame chamado Trâslucência Nucal. A medida de TN permite o cálculo de risco para cromossomopatias, grupo de doenças genéticas que inclui a Síndrome de Down. O risco é reduzido em menos de 5% quando apresenta uma medida normal, que deve ser menor que 2,5mm.  E graças a Deus o exame foi udo normal, mas não deu pra ver ainda o sexo pq ele tava com a perna fechadinha.

Agora a maior emoção mesmo é que o meu bebê colocava a mãozinha na boca, dava pulinhos dentro da barriga e ainda ouvi o coração dele batendo a 167 bpm, isso é muita emoção para o coração de uma mamãe só.

Na sexta dia 03/12/10 teve minha segunda consulta do pre-natal continuo com o mesmo peso, meus exames de hemograma deu tudo ok, os enjoou essa semana passou mais, ja consigo tomar café.

A medica recomendou, comer alimentos saudaveis e caso continue tendo dores de cabeça tomar paracetamol.

Um comentário:

  1. Eu queria saber o teu nome.. Estou acompanhando o seu blog desde o início, desejo tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir