terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ola !

Ontem entrei no 3º mês e com ele um susto, depois que almocei proximo ao meu trabalho teve um assalto com tiros entre a policia e o assaltante, gente foi horrivel eu tremia tanto fiquei muito nervosa e minhas amigas proximo do trabalho diziam calma calma me tranquei no banheiro por causa das balas, tive que tomar muita agua com açucar pra me acalmar. Mas graças Deus tudo ficou bem .

Continuo tendo enjoou, tomo meu cafe e depois tudo pra fora eu li no site que : Geralmente grávidas tem enjôo, esse tipo de sintoma acomete 60% das gestantes. Mas mesmo assim para os médicos é um bom sinal.
A sensação de mal- estar é devido a elevação de um hormônio chamado gonadotrofina coriônica, que a placenta produz, indicando que ela está funcionando bem.

Então é isso qualquer novidade eu volto pra contar pra vcs.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário