quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olaaaaaaaaaa, vamos la

Noticias do Maurinho, ele ta uma benção,  começou a tomar o leite Nestogenio 1 pois voltei a tranalhar dia 19/09/11. Ele ta ficando com a Vovó Antonia e Titia Vera.

Trabalhando com o coração tranquilo pois sei que ele ta sendo bem cuidado.

Com a chegada do Nicolas ...meus sábados são como segunda, minhas madrugadas são acompanhadas da TV e um bebê lindo grudado em minhas tetas, meu linguajar é mais sério e meus gritos abafaram(tem uma criança que dorme ao lado). Não sei o que é dormir 5 horas seguidas, não sei o que é deitar e ver TV, sossegada, ter o coração livre de preocuoações...Minha vida mudou. Meus pensamentos mudaram. Hoje, eu sou a mãe do Nicolas e Eduardo, esposa do Mário. Amada por 3 homens e por amigos que, graças a Deus, não se ausentaram com essa mudança e estarão comigo independente de como seu seja ou onde estiver. AMOOOOO TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário