segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


 
Uma lista de coisas que tem marcado os dias mais felizes da minha vida…
- a frase mais marcante: “ai, tô com fome!” – frase clássica!
- a segunda frase mais marcante: “preciso fazer xixi!” – clássica também!
- dormir de lado
- “tomar banho” de hidratante:
- compartilhar: escrever no blog, postar fotos…
Estou muito feliz com tudo o que estou vivendo… São momentos únicos, que não irão mais se repetir. Por isso, cada momento deve ser vivido intensamente!
Agradeço a Deus todos os dias por me dar tamanha alegria e condição de viver de forma plena este momento!

 Vovó Terezinha e Vovô Mauro


Já sinto meu bebê mexer, na sexta fui pra consulta com a Dra Kamile, ouvi o coraçãozinho do meu nenen. Depois do dia 20 ela marcou o exame ecografia morfologica, verei detalhes do meu bebê e a confirmação se é realmente um menino.
Otima semana a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário